quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Womans and clothes: A fabulosa combinação!


Roupas , roupas , roupas e mais roupas..... Qual mulher aqui não sonha com um guarda roupas repleto de... ROUPAS!!!!!??????

Este é sem dúvidas , um sonho consumista que afronta quase toda a massa feminina sendo elas pobres , ricas , altas baixas , gordas , magras... o mercado do vestuário é um setor que cresce e que nunca vai falir se depender da mulherada!

Tá certo que não podemos generalizar, mas vão aí alguns exemplos de como a roupa influencia a vida de uma mulher:


>Existem mulheres que são viciadas em sapatos... claro que não podemos esquecer que eles tem que combinar com a ROUPA!

>Outras que precisam , não vivem sem ter bolsas novas ... Estas que podem fazer "parzinho" com o sapato e que , consequentemente dependem da ... ROUPA !

>Tem também as bijus , claro, os acessórios são parte do estilo da pessoa e podem complementar o visual , dependendo da ROUPA !

>Estou de TPM.... quero comprar roupas!

>Vou viajar.... preciso de roupas novas!!!

>Quero impressionar a minha inimiga numero 1 que vai estar na mesma festa de casamento que fui convidada...Então vou usar o meu melhor vestido!!!!

>E quando a mulher se depara com aquela dúvida cruel (quase q um pesadelo) de :
QUE ROUPA VOU USAR HOJE? ou também
EU NÃO TENHO ROUPAS! E AGORA?
Eu particularmente gasto uma boa parte do meu salário em roupas e quando chega na hora de se vestir para sair , eu sempre acabo concluindo que não tenho roupas! Será que o problema é comigo ou será que é impossível satisfazer uma mulher?
Juro que já parei para pensar sobre tal fenômeno , e para tentar amenizar esta incógnita (porque solução mesmo eu não encontrei), resolvi enumerar algumas dicas para você:

1-O seu guarda-roupa deve conter apenas magníficas escolhas. É mais fácil se inspirar quando você vê 5 peças fantásticas, do que quando 20 ou 25 dessas peças não são nada extraordinárias;-Escolha peças chaves e desfaça-se do resto mesmo que elas sejam o "must-have" da estação, ou que você tenha gasto a metade do seu salário em 1999 nela, ou ainda que seja aquela peça que você usou todos os dias na sua adolescencência;
2-Se a peça não te veste bem, ela não deve estar no seu armário;
-Comece por jogar fora tudo que você não usa mais ou que não tenha mais aquele caimento impecável atualmente. Seja implacável;
-É mais fácil dizer do que fazer, por isso faça um trato com você mesma: por cada 20 peças que você se desfizer compre uma fabulosa;-Quando estiver comprando, compre o tamanho certo.
3-Não compre um tamanho menor, porque você está pensando em perder peso ou porque você não gosta da ideia de que o seu tamanho é 44 (essa é perfeita ahahahahah...);
4-Olhe com receio para pechinchas;
-Pagar 100 reais numa calça de 300 é um bom negócio, mas se você não for usá-la nunca ou se nem sequer gostou tanto dela, será uma aquisição cara;
5-Afaste-se das tendências;
-Mesmo que todo o mundo esteja usando mini-vestidos amarelos, se você não fica bem neles, porque comprá-los? Use o que te fica bem ou o que te faça sentir confortável;-Confortável não quer dizer enfadonho. Não tenha medo de arriscar;
6-Você deve acordar de manhã e ser inspirada pelo que tem no seu guarda-roupa: 20 saias pretas não oferecem muita inspiração, mas 1 saia vintage bordada pode oferecer muita inspiração!!
Para finalizar lembre-se: Mais importante do que estar fabulosa, é se sentir Fabulosa!!!




Nenhum comentário: